sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Diário da Chapada

Grêmio Artsilk é tetracampeão da 13ª Copa XV de Novembro de Futebol Society

A 13ª edição da Copa XV de Novembro de Futebol Society chegou ao final, depois de três meses de competição, e o Grêmio Artsilk sagrou-se tetracampeão na categoria Jovens, vencendo o Jacobina III por 2 a 1. A partida foi realizada na manhã desta terça-feira, 15, na sede de campo do XV de Novembro. 

Para o presidente do Grêmio, Luciano Bastos, foi uma partida bastante difícil, com o Jacobina III partindo pra cima "Todos assistiram um grande jogo, a lógica da competição era essa, mas nossa equipe teve cem por cento de aproveitamento e levou o título. A nossa outra maior dificuldade no jogo era o árbitro, ele foi o ponto fraco da partida, o senhor Odirlei de Miguel Calmon, que cometeu erros graves contra nossa equipe. Mas é isso aí, contra tudo e contra todos, o Grêmio é tetracampeão no XV de Novembro!" comemorou.

Confira abaixo alguns lances das equipes>





































Diário da Chapada

About Diário da Chapada -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :