terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Diário da Chapada

IV Corrida / Caminhada XV de Novembro

Neste domingo, 8, aconteceu a quarta edição da Corrida / Caminhada do XV de Novembro em Jacobina. O evento que faz parte das comemorações de aniversário da Associação Esportiva, atraiu cerca de 200 atletas.

A edição deste ano homenageou o criador da Corrida Duque de Caxias, Capitão Assunção que, esteve no local fazendo a entrega dos troféus aos melhores colocados. A corrida foi organizada pela Katatal Fitness Assessoria Esportiva e teve o apoio do Bike Jacobina, SMTT, Polícia Militar e Tiro de Guerra.

Após a corrida, o público presente pode assistir as semi-finais da 11ª Copa XV de Novembro de Futebol Society e em seguida os shows de Vânia Elky, Ser do Samba e Gilson o filho do brega.

No próximo domingo a comemoração dos 36 anos do XV se encerra com a grande final do campeonato e os shows de Brankinho, Raphael Barbosa, Vânia Elky, Túlio Rocha e Filarmônica 2 de Janeiro. A festa começa às 9h da manhã e o ingresso é de apenas R$ 10.











































































































































































Diário da Chapada

About Diário da Chapada -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :