quinta-feira, 25 de julho de 2019

Diário da Chapada

Vem aí a 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society

A bola vai rolar no dia 24 de agosto pela 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society. O campeonato mais organizado da região abre as comemorações de aniversário da associação, que este ano comemora 40 anos de existência. O homenageado dessa edição é o José Carlos Dias da Silva (Tibira) pela passagem do seu aniversário de 60 anos. Tibira é um dos principais fundadores do clube que tem sua sede de campo situada na Estrada do Pau Ferro, no Bairro da Catuaba.

Uma reunião foi realizada na noite desta quinta-feira, 25, com representantes dos times participantes, para tratar sobre as regras da copa, assim como para o sorteio dos grupos e confrontos da primeira fase. Confira como ficaram os grupos:

Categoria Master

Grupo A: XV de Novembro, Ipiranga, ABC, Florestal e Juveranos.
Grupo B: Real Jacocanas, Pias, Ladeira, RedBull e Excluídos.

ABC e XV de Novembro se enfrentam dia 24 de agosto à tarde e Real Jacocanas e RedBull no dia seguinte pela manhã.

Categoria Jovens

Grupo A: Vasco, Novo Horizonte, SBP, Dibec e Ajax.
Grupo B: Cobras, Botafogo de Itaitu, Juventus, Juvenas e Golden Boys.

Vasco e Novo Horizonte se enfrentam dia 24 de agosto à tarde e Cobras e Botafogo no dia seguinte pela manhã.


A 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society - Troféu José Carlos Tibira, tem suas semifinais marcadas para os dias 9 e 10 de novembro, quando acontece a 8ª Corrida Rústica. Já a grande final para o dia 15, quando a associação realiza uma mega festa em comemoração aos seus 40 anos com a presença de artistas locais. 

Igor Fagner - Rota 324

Diário da Chapada

About Diário da Chapada -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
4 de dezembro de 2022 às 15:08 delete

Play in confidence by setting a deposit restrict that prevents you from depositing more than you need to}. 로스트아크 By submitting your email, you comply with our Terms and Privacy Notice. This web site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Reply
avatar