domingo, 15 de setembro de 2019

Diário da Chapada

Confira os resultados da rodada deste 4º fim de semana no XV de Novembro

Aconteceu neste fim de semana mais uma rodada de jogos pela 15ª edição da Copa XV de Novembro de Futebol Society - Troféu José Carlos Tibira. A competição faz parte da programação de aniversário da associação e tem sua final programada para o dia 15 de novembro, quando completará 40 anos de existência. 

No sábado os confrontos começaram pela categoria Master, quando o Red Bull venceu o clube do Pias por 2 x 0 com gols de Teco e Mário Sérgio. O troféu de craque do jogo saiu para o Kleber do Red Bull. Já na categoria Jovens o Juvenas ganhou do Vasco por 1 a 0, com gol de Roni do Paraíso. A partida que teve a estreia do Menso, ex-jogador do Jacobina E.C. também teve destaque do jogo, e foi para o Uillian do Vasco.

Neste domingo, devido a final do Campeonato do Coxo, a partida que aconteceria entre o XV de Novembro e o Ipiranga foi adiada para dia 21, havendo apenas o jogo da categoria Jovens entre o Novo Horizonte e o Dibec Brahma. Marcelo Huck, o destaque da partida, abriu o placar para o Novo Horizonte e o time da Dibec empatou já nos acréscimos do segundo tempo.

SÁBADO















  












DOMINGO





























Diário da Chapada

About Diário da Chapada -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :