domingo, 20 de outubro de 2019

Diário da Chapada

15ª Copa XV de Novembro está chegando em sua reta final! Confira os resultados do 9º FDS

Mais um sábado e domingo em que as redes balançaram pela 15ª edição da Copa XV de Novembro de Futebol Society. Mais oito times se enfrentaram, nesta competição que já está chegando em sua reta final. Os presentes acompanharam os jogos ao som de Augusto dos Teclados.

No sábado, os confrontos começaram com o jogo dos Master em que o Florestal venceu o ABC por 3 x 1 com gols de Som, Pedro Marcos e Erivelton. O gol do clube derrotado foi feito pelo Dedé, e o destaque da partida foi para o Tob do Florestal. Em seguida, entraram em campo SBP e Novo Horizonte, mas ninguém mudou o placar de 0 x 0. Ambos não possuem mais chances no campeonato.

Já no domingo foi a vez dos Master Red Bull e Ladeira se encontrarem, e o único gol da partida foi feito pelo Tuquinha, do Ladeira. O destaque foi para o esquerdinha, do Red Bull. Já no jogo da categoria Jovens, em uma partida bastante disputada, com oportunidade de gols para os dois lados, o Vasco levou a melhor, e venceu, com gols de William de Santo Antônio e Didi do Batata, o Juventus por 2 x 1 (gol de Ninho de Valente). O Vasco levou ainda o troféu de craque da partida, dado ao jogador William de Santo Antônio.

Com os jogos de hoje, a competição ficou assim:

Categoria Master: Grupo A - XV de Novembro segue em primeiro lugar, Juveranos, Florestal e Ipiranga decidem uma vaga. Grupo B - Jacocanas e Ladeira decidem quem será o primeiro.

Categoria Jovens: Estão classificados Vasco e Cobras e restam apenas duas vagas, que estão sendo disputadas entre Ajax, Dibec, Juvenas e Juventus.









Diário da Chapada

About Diário da Chapada -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :