domingo, 25 de agosto de 2019

Diário da Chapada

Domingo de muitos gols pela 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society

Primeira rodada começou nesse sábado e termina semana que vem

A primeira rodada da 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society teve continuidade na manhã deste domingo, 25, com mais dois jogos pelas categorias Jovens e Master. O campeonato teve início nesse sábado e segue até dia 15 de novembro, quando a Associação completará 40 anos de história.

Os primeiros a entrarem em campo foram Real Jacocanas x Red Bull pela categoria Master. Sérgio e Marquinhos do Jacocanas fizeram os gols da partida, levando o seu clube à vitória por 2 x 0. Marquinhos é de Senhor do Bonfim e foi o ganhador do troféu Craque da rodada.

Já pela categoria Jovens, o Ajax saiu na frente com um gol de Cleomar, mas deixou o Cobras virar com gols de Edson e Tiago Vermelhão. Tiago é ex-jogador do Jacobina e recebeu o troféu de Craque da rodada. Após as partidas os presentes puderam curtir os shows de Ser do Samba e Vânia Elky.

No próximo fim de semana teremos a continuidade da primeira rodada da Copa com mais quatro jogos:

Sábado - Ipiranga x Florestal e SBP x Juventus
Domingo - Ladeira x Excluídos e Dibec x Juvenas  

Igor Fagner - Rota 324
















Marquinhos - Destaque da partida















Tiago Vermelhão - Destaque da partida




Diário da Chapada

About Diário da Chapada -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :