sábado, 24 de agosto de 2019

Rota 324

Primeira rodada da 15ª Copa XV de Novembro, confira os resultados

XV de Novembro e Vasco saem na frente nos primeiros confrontos

Na tarde deste sábado, 24, foi dado o pontapé inicial para a 15ª Copa XV de Novembro  de Futebol Society. Quatro times entraram em campo pelas categorias Master e Jovens neste que é o maior e mais esperado campeonato da região.

O primeiro confronto aconteceu entre XV de Novembro e ABC, e o time da casa saiu na frente logo nos primeiros minutos de jogo com Ronivaldo. Já no segundo tempo Marciano ampliou o placar para o XV e Edson diminuiu para o ABC. O terceiro gol do XV de Novembro foi feito por Batistinha (ex-jogador do Botafogo do Rio) e Romildo diminuiu para o ABC, fechando a partida por 3x2 para o XV. Batistinha foi premiado com um troféu de craque da rodada na categoria Master.

Já no duelo de campeões, o  Vasco - de Brejo Grande (campeão em 2018) e o Novo Horizonte - do Coxo de Dentro (campeão em 2014) estrearam a rodada da categoria Jovens também com um festival de gols. O Vasco abriu uma longa vantagem de quatro gols, sendo um contra, outro de Rodrigo Maia (Didi do Batata), outro de Marcos Vinícius (ex-jogador da divisão de base do Botafogo do Rio e do Fluminense de Feira) e outro de Robinho (Brejo Grande). O Novo Horizonte fez um gol de falta no finalzinho da partida com Marcelo. Marcos Vinicius foi premiado com um troféu de craque da rodada na categoria Jovens.

Já no palco da Associação o show ficou por conta do grupo de pagode Ser do Samba e Vânia Elky. Neste domingo a rodada continua com os jogos: Real Jacocanas x Red Bull pela categoria Master e Ajax x Cobras pela categoria Jovens. 

Igor Fagner - Rota 324 

































Rota 324

About Rota 324 -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :