domingo, 10 de novembro de 2019

Diário da Chapada

XV de Novembro e Vasco garantem vaga na grande final da Copa XV de Novembro

O sábado foi de muita emoção para quem foi ao XV de Novembro na tarde deste sábado! Ao som de Tarcísio Fialho e Val e Grupo Verdes Mares, os torcedores dos clubes de Jacobina puderam conferir duas grandes partidas, válidas pelas semifinais da 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society.

Primeiro entraram em campo pela categoria Master, XV de Novembro e Jacocanas, aonde os donos da casa garantiu a vaga na grande final após empatar o jogo em 0 x 0. Em seguida foi a vez do Vasco conquistar a vaga na final de Jovens após também empatar em 0 x 0 com o Juvenas. Foram dois grandes jogos, com oportunidade de gols para os dois lados e torcidas eufóricas.

O XV de Novembro espera o resultado deste domingo entre o Ladeira e o Ipiranga para conhecer seu rival e o Vasco jogará com o ganhador do jogo entre o Dibec e o Cobras. A grande final está marcada para o dia 15, quando acontecerá a grande festa em homenagem aos 40 anos da Associação Esportiva XV de Novembro.





Diário da Chapada

About Diário da Chapada -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :