domingo, 10 de novembro de 2019

Diário da Chapada

Ladeira e Cobras se classificam para a final da Copa XV de Novembro

Saíram hoje os times que enfrentarão o XV de Novembro e o Vasco, classificados após as partidas de ontem pelas semifinais da 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society. Primeiro entraram em campo Ladeira e Ipiranga, que em uma partida disputadíssima balançaram a rede em um placar de 1 x 1 (Nenê e Cimar). O tradicional time do Bairro Ladeira Vermelha jogava pelo empate, então disputará o troféu da categoria Master com o XV de Novembro.

Já pela categoria Jovens, a final será calmonense, entre os times do Vasco e o Cobras, este que arrancou um empate contra o Dibec hoje e vai em busca da taça mais desejada. Os destaques das partidas foram: Nen de Dora, do Ladeira e Angel do Dibec.

As finais acontecerão no dia 15 de novembro, a partir das 9h30 em uma grande festa de comemoração aos 40 anos de existência da Associação Esportiva XV de Novembro. Além dos dois jogos, o público que for ao XV na sexta-feira, também poderá curtir os shows de Vânia Elky, Raphael Barbosa, Brankinho, Ruan & Ralf e a participação da Filarmônica 2 de Janeiro.  









Diário da Chapada

About Diário da Chapada -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :