domingo, 10 de novembro de 2019

Diário da Chapada

Confira as imagens da 8ª Corrida XV de Novembro

Na manhã deste domingo, mais de 300 atletas participaram da oitava edição da Corrida XV de Novembro. Com a largada na Orlando Oliveira Pires, em frente a casa de Tibira, a prova teve 6km de percurso até a chegada na sede de campo da associação.

Pelo masculino quem subiu no lugar mais alto do pódio foi o Giomar Pereira (21m17), já pela categoria feminina, a Claudiana Ferreira cruzou a linha de chegada primeiro (27m39). CLIQUE AQUI para ver todas as fotos da corrida.

Confira agora como ficou o pódio da corrida:

Masculino

1º - Giomar Pereira
2º - José Augusto
3º - João de Lima
4º - Silvano Araújo
5º - Márcio de Oliveira

Feminino

1º - Claudiana Ferreira
2º - Edneuza Sousa
3º - Adriana Ferreira
4º - Marluce Silva

5º - Reijeane Sacramento

Após a corrida, todos puderam curtir ao som de Vânia Elky, Ruan & Ralf e Ser do Samba. No dia 15 de novembro acontecerá a grande festa de aniversário de 40 anos do XV de Novembro, iniciando com as grandes finais entre XV de Novembro x Ladeira (Master), e Vasco x Cobras (Jovens), em seguida o público presente ficará com os shows de Vânia Elky, Raphael Barbosa, Brankinho, Ruan & Ralf e a participação da Filarmônica 2 de Janeiro.

Por Igor Fagner

Diário da Chapada

About Diário da Chapada -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :