domingo, 17 de novembro de 2019

Diário da Chapada

XV de Novembro e Vasco levam as taças da 15ª Copa XV de Novembro!

Como já esperávamos, as finais da 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society trouxeram grandes emoções para quem foi para a comemoração dos 40 anos da associação!! Dois grandes jogos pelas categorias Jovens e Master fecharam a edição 2019 deste que já é o campeonato mais desejado da região.

XV de Novembro ergueu a taça de Campeão Master após vencer o Ladeira por 3 a 2, com gol da vitória saindo já nos acréscimos do segundo tempo. Já na final calmonense, o Vasco de Brejo Grande sagrou-se bi-campeão após vencer o Cobras nos pênaltis por 3 a 2, depois de terminarem a partida em 0 x 0.

Após os jogos houve a entrega da premiação aos campeões e aos homenageados da competição. Em seguida, todos puderam comemorar os 40 anos de história da Associação Esportiva XV de Novembro, ao som de Vânia Elky, Raphael Barbosa, Brankinho e Ruan & Ralf. 

Confira o resumo da 15ª Copa:

Homenageados pelos 15 anos de participação na Copa XV de Novembro: ABC, Ailton Lopes (apito de ouro) e José de Jesus (apito de prata).

Categoria Master
XV de Novembro 3x2 Ladeira
Gols do XV : 2 de Edson Di e 1 de Ivamar.
Craque do Jogo e Artilheiro da competição com 5 gols: Edson Di do XV de Novembro.
Melhor Goleiro: Mateus de Serrolândia

Categoria Jovens
Vasco 0x0 Cobras
Pênaltis: Vasco 3x2
Vasco Bi-Campeão 2018/2019.
Craque da Final: Gustavo, goleiro do Vasco.
Artilheiros 3 gols: Tiago Vermelhão dos Cobras, Vitinho do Juvenas e Jak da DIBEC.
Goleiro menos Vazado: Gilvan dos Cobras.
Gols do Ladeira: Neném e Nego.

A diretoria do XV de Novembro agradece a todos que prestigiaram esse campeonato que a cada ano vai crescendo em organização, público e emoções. Ano que vem tem mais!


Diário da Chapada

About Diário da Chapada -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :